Quero ser cliente
Central de Vendas 0800 707 4774 ou 54 3544 1800
Postado em 09 de Outubro de 2019 às 09h38

Anvisa disponibiliza solução para pagamento online

Com a nova plataforma de pagamento eletrônico, o prazo para compensação dos pagamentos à Agência será agilizado.

Intitulada PagTesouro, a nova plataforma disponibilizada pelo Tesouro Nacional possibilitará o pagamento das Taxas de Fiscalização de Vigilância Sanitária (TFVS) pela opção de débito online. A novidade está disponível a partir desta terça-feira (8/10) para todos os usuários do Sistema Solicita.

Com a inovação, o prazo para compensação dos pagamentos à Anvisa, que hoje chega a ser de até dois dias úteis, passará a ser praticamente instantâneo. A protocolização das petições ocorrerá em até 30 minutos após a confirmação do pagamento.

Inicialmente, a plataforma será disponibilizada apenas para clientes do Banco do Brasil. As empresas que não puderem, por enquanto, utilizar este serviço terão a opção de pagamento por boleto, que permanecerá disponível juntamente com o PagTesouro.

Por: Ascom/Anvisa
Link: http://portal.anvisa.gov.br/noticias

Veja também

Longevidade das empresas de saúde12/06/19 O processo de fusão de aquisição no setor de saúde pode ajudar as empresas a ganharem mais musculatura para enfrentar as turbulências no mercado de assistência médica privada. Desde 2015, mais de 3 milhões de pessoas perderam seus planos de saúde, de acordo com dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Isso é resultado de uma retração de cerca de 1,5 milhão de postos de trabalho. “O plano de saúde é......
10 razões para não misturar bebidas alcoólicas com medicamentos10/05/19 CRF-SP faz alerta sobre os riscos que essa perigosa combinação pode acarretar Durante um tratamento de saúde, são muitos os que ficam com dúvidas que envolvem o uso de um determinado medicamento junto com bebidas alcoólicas. Neste cenário, o Conselho......

Voltar para Notícias