Quero ser cliente
Central de Vendas 0800 707 4774 ou 54 3544 1800
Postado em 11 de Setembro de 2019 às 09h17

PL 112/16 é aprovado na Assembleia Legislativa

CRF/RS e entidades farmacêuticas estiveram articulados para aprovação de projeto que amplia a oferta de produtos, procedimentos de apoio e serviços farmacêuticos nas farmácias do Estado.
O CRF/RS marcou presença na Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira, 10, representado por sua diretoria e pela assessoria de Relações Institucionais, quando foi votado e aprovado pela casa o PL 112/16, que dispõe sobre farmácia como estabelecimento de saúde, serviços e procedimentos de apoio farmacêuticos permitidos em farmácias de qualquer natureza no Estado.

Aprovado, o Projeto é fruto da mobilização do CRF/RS e entidades farmacêuticas junto aos parlamentares, e possibilita a ampliação da oferta de produtos, procedimentos de apoio e serviços farmacêuticos nas farmácias do Rio Grande do Sul, simbolizando importantes avanços para os estabelecimentos farmacêuticos gaúchos e a saúde da população.

Fonte: CRF RS

Veja também

No Sindusfarma, Anvisa atualiza empresas sobre piloto da rastreabilidade18/03/19 A convite do Sindusfarma, o assessor da GGMON/Anvisa Cristiano Gregis prestou informações sobre o projeto piloto do sistema de rastreabilidade de medicamentos, baseado em tecnologias de captura, armazenamento e transmissão eletrônica de dados em toda a cadeia farmacêutica, que faz parte do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos (SNCM). O encontro se realizou na terça-feira (12). ?No momento, estão sendo......
Medicamento falso para autismo é retirado do mercado30/04/19 Produto químico corrosivo vem sendo oferecido como tratamento para diversas doenças. Na sexta-feira (26/4), a Anvisa fiscalizou e retirou anúncios da internet do produto dióxido de cloro, também comercializado com a sigla MMS. O motivo é a alegação de......

Voltar para Notícias